Greisse Panazzolo, uma arquiteta gaúcha de olhos criteriosos e sensibilidade aguçada, encontrou sua vocação desde cedo, influenciada pela arquitetura de sua mãe e engenharia de seu pai. Sua jornada acadêmica a levou da Universidade Politecnico Di Milano à Unisinos, onde se graduou em Arquitetura e Urbanismo em 2010, e posteriormente retornou a Milão em 2019 para um curso de Interior Design For Professionals no Instituto Marangoni.
Sua visão sobre arquitetura vai além das estruturas físicas; para Greisse, a arquitetura deve emocionar, contar histórias e impactar positivamente a vida das pessoas. Com uma profunda intimidade com as tendências do design e das artes, ela busca criar espaços com personalidade marcante, capazes de gerar experiências significativas no cotidiano.
Acreditando no poder do “treinamento do olhar”, Greisse combina influências e imagens de suas diversas viagens e culturas assimiladas com os desejos e narrativas de seus clientes. O resultado são projetos com uma linguagem internacional, mas com uma essência profundamente brasileira.
Com habilidades complementares, abraçamos uma abordagem diversificada de arquitetura, design, arte e moda. Culminando em uma atuação expansiva e alinhada aos nossos pilares de criação .
Acreditamos que a arquitetura permite a realização de inspiradoras experiências humanas cotidianas. Em corpo, mente e alma, pessoas habitam em trânsito contínuo todo tipo de construção, escrevendo histórias e significados.
Criar, através de processos inovadores, concepções de espaços que questionem os modelos existentes, superando-os, ampliando seus acertos, para entregar ao cliente o espaço arquitetônico perfeito/ideal para acolher as experiências de suas histórias de vida.
O interesse compartilhado pela investigação dos materiais e processos produtivos orienta o trabalho, sendo muitas vezes o ponto de partida para as criações ou a base para o desenvolvimento de ideias da equipe.
O estúdio construiu ao longo do tempo uma linguagem própria com a qual a personalização e o rigor estético criam narrativas visuais. Os integrantes do time possuem habilidades complementares na forma de projetar, de modo que o resultado do que fazem é sempre um trabalho colaborativo. Para além das subjetividades, acreditam em uma abordagem diversa da arquitetura e do design, o que resulta em uma atuação expansiva, em que a liberdade, a curiosidade e o debate dão o tom da criação.
Arquiteta fundadora
Coordenadora Administrativa e Financeira
Arquiteta
Arquiteta
Estagiária